terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vou sentir SAUDADE...

Sabe , quando você percebe que tá chegando o fim e você não pode fazer nada ? É desse jeito que eu to me sentindo , mais um ano se passando e os meus melhores amigos vão me deixar DD: doi tanto , vocês não tem noção . Não quero que continuem por minha causa , não mesmo . Mas sei lá, vou ficar tão sozinha sem vocês. -me sinto só- Eu sempre soube que nada era para sempre ,so que você não me ensinaram como ficar longe de vocês ... Só queria poder abraçar todos os dias, arrancar um sorriso de vocês  , poder chorar junto com vocês ... mas a vida tem que continuar e eu vou lutar para proximo ano ganharmos a II FATEC . por VOCÊS.
          
            Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre
Você pode estar longe, muito longe sim
Mas por te amar sinto você perto de mim,
E o meu coração contente
Não nos perderemos não te esquecerei
Você é minha vida tudo que eu sonhei
E quis para mim um dia.♪






Elayne Regina Mendes, 
ou , ELÂYNE, ALINE, ELIANE.ELOAYNE. você escolhe . 






AMO VOCÊS.












Um comentário:

  1. [aaaaaaaaaa] Layneee
    Saudades :/

    Mas eu sempre vo estar ctg :]

    Tee amoo man :]

    ResponderExcluir