segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amo todos vocês...




Foi um ano muito diferente,pois mudou totalmente as nossas rotinas,começando que o nosso horário de estudo passou para de manhã,isso gerou muitas brigas,mas nada que se conformar e estudar de manhã,ai veio as mudanças no relógio psicologico,a maioria da sala dormia,ai os nossos queridos professores nos acordavam,ai o ano foi passando,e uns alunos tiveram dificuldades,pois eram vistos como inferiores,pois eram do 9º ano.O tempo foi passando e veio a trágica novidade de que o 9º não iria participar da Feira Nordestina e do Literarte,mas ai veio o alivio,pois o 9º iria participar de uma feira,que no final do ano recebeu o nome de Fatec,e quem deu esse nome foi o aluno Thiago Ricart,aluno do 9º.Quando a Fatec estava bem perto de começar,vários alunos estavam com medo,de ir lá,da tudo de si,e mais um ano perder a feira,mas não foi bem assim,a ''família irritante'' tinha como propósito ganhar a primeira Fatec,foi muito esforço,por parte de uns muitas descrenças,mas várias pessoas fizeram a diferença,eu posso destacar aqui o Robson,ele deu uma palestra de primeira,o Ruan que ajudou bastante,a Nair que ficou doente mais mesmo assim estava sempre ajudando,Gustavo Anderson que junto comigo Fabio Rotter,correu esse José Walter inteiro no dia da carreata,e ajudou bastante no blog e no twitter,Ruan Carlos fez tantas defesas,era um paredão,Igor de Souza,pela amor de Deus fez tantos gols,Marcondes,Sergio,Thiago,Rafael e Guilherme,ajudaram tanto nas apresentações na sala,as meninas também,a Laura,Taina,Larissa,Nair e tantas outras,eu sempre que podia,reunias uns alunos e dava apoio emocional,sempre encorajando,em prol de que o 9º fosse campeão.Teve uma coisa que aconteceu na olimpiada que quase que o 9º sai da fatec,teve uma briga entre o 1º e o 9º,os alunos do 9º ficaram com muita raiva,e ate eu fiquei pensando em sair da fatec,pois o que tinha acontecido não era justo,mas enfim,eu percebi,que se o 9º não participar da fatec,ia ser muito fácil para as outras sala,e não era isso que eu queria,eu queria que o 9º fosse la,desse tudo de si,e que nós os laranjas irritantes ganhasse a feira,e foi o que aconteceu,foi com muita bravura muita disposição,e com muita alegria no que estávamos fazendo,que a família irritante ganhou a Primeira Fatec.Sabe,eu gostei muito da fatec,e eu sei que eu estou escrevendo sem paragrafo,mais é o amor e a alegria que eu quero passar para vocês,vou sentir muitas saudades,foi um ano de alegria,algumas brigas,mas enfim,foi um ano com as pessoas que eu amo,e que queria sempre estar junto...E vai ser pra sempre que eu vo dizer,e que vocês dizem depois...


9º ANO  AAAAAAAAA  9º ANO AAAAAAAA 9º ANO AAAA AAA AAAAAA

Não importa a série,só importa esta do lado de vocês...
                                                                                                               De um cara que ama muito vocês
                                                                                                               Para a sala que eu amo muito
                                                                                                                                        Fabio Rotter...


Um comentário: